sexta-feira, 25 de março de 2011

ICB realiza Curso de Especialização em Microbiologia


O Instituto de Ciências Biológicas (ICB) da Universidade Federal do Pará promoverá o Curso de Especialização em Microbiologia, com carga horária de 450h, no período de 02 de maio de 2011 a 31 de agosto de 2012. Serão 60 vagas para a comunidade em geral, sendo 40 para a área de concentração de Microbiologia Clínica e 20 para a área de concentração de Microbiologia Ambiental.  

O curso possibilitará o aperfeiçoamento dos participantes, a melhoria da qualidade de ensino e a capacitação profissional, assim como, a proposição de soluções para problemas específicos da área da Microbiologia. O curso poderá favorecer a colocação de profissionais microbiologistas no mercado de trabalho regional, fortalecendo o interesse pela pesquisa, experimentação e sistematização dos conhecimentos.

O período de inscrição será de 28 de março a 20 de abril de 2011, de 8 às 12h e de 14 às 16h, na Coordenação de Planejamento, Direção do ICB.  Os inscritos precisam ser da área de Ciências da Saúde, Ciências Biológicas e afins.  Não será cobrada a taxa de inscrição. A seleção ocorrerá de 25 a 27 de abril de 2011. A seleção será feita conforme os seguintes critérios: análise de Curriculum Vitae e entrevista. 

Confira mais informações no Edital do Curso de Especialização em Microbiologia.

Texto: Karina Lan'Arc Pinto- Assessoria de Comunicação do Instituto de Ciências da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário