sábado, 9 de abril de 2011

Terminam no dia 20 de abril as inscrições para o Mestrado em Oncologia e Ciências Médicas

O Programa de Pós-Graduação em Oncologia e Ciências Médicas (PPGOCM) lançou o edital para o Exame de seleção de Mestrado em Oncologia e Ciências Médicas com ingresso previsto para maio de 2011. Para participar da seleção é necessário que o candidato seja graduado em Medicina ou áreas afins.

As inscrições iniciaram no dia 25 de março e terminam dia 20 de abril e estão sendo realizadas na Secretaria da Coordenadoria Acadêmica do Hospital Universitário João de Barros Barreto (HUJBB) ou por correio, no caso de o candidato residir fora da região Metropolitana de Belém. Os documentos necessários para se inscrever são formulário de inscrição devidamente preenchido, cópias de documento Oficial de Identidade, CPF e diploma, além de Currículo Lattes atualizado e documentado, duas fotos 3x4 e cópia do RNE (para candidatos estrangeiros).

As etapas de seleção se darão da seguinte forma: prova escrita sobre o conteúdo definido no edital do Programa, avaliação oral e do Currículo Lattes. Serão ofertadas 20 vagas, sendo seis destinadas preferencialmente a professores ou técnicos do corpo de servidores permanentes da Universidade Federal do Pará (UFPA). O resultado final será divulgado no dia 30 de abril de 2011. 


 
Texto: Karina Lan'Arc Pinto-Assessoria de Comunicação do Instituto de Ciências da Saúde.

Um comentário:

  1. Olá!
    Conheçam e utilizem o conteúdo do portal de Saúde Medicando com artigos e reportagens produzidas por excelentes profissionais do setor. Vocês também podem se cadastrar e receber gratuitamente a revista digital Medicando. É rápido e simples! Acessem: www.medicando.com.br.
    Equipe Medicando

    ResponderExcluir