terça-feira, 12 de abril de 2011

UFPA abre inscrições para o PET-Saúde/SF


Foram abertas as inscrições para o Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde/Saúde da Família (PET-Saúde/SF) promovido pela Coordenação do Programa da Universidade Federal do Pará e pela Secretaria Municipal de Saúde de Belém. Serão ofertadas duas vagas de estágio com bolsa e outras 30 vagas sem bolsa. 

As inscrições começaram no dia 11 de abril e acontecem até o dia 15 de abril, na Sala de Pesquisa da Faculdade de Enfermagem, Piso Superior, no Complexo de Saúde, próximo ao Hospital Bettina Ferro de Souza, no horário de 14h às 17h. Os documentos necessários são ficha de inscrição devidamente preenchida, apresentação de RG e CPF, cópia do Histórico Escolar atualizado, declaração pessoal que não possui vínculo empregatício e carta justificando o interesse em participar do projeto.

Para participar da seleção é necessário estar regularmente matriculado nos cursos de Medicina, Enfermagem, Nutrição, Biomedicina, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Educação Física, além de o candidato dispor de oito horas semanais pra desenvolver suas atividades no PET-Saúde-SF. 

Saiba mais sobre a seleção no  Edital do PET-Saúde/SF.

Texto: Karina Lan'Arc Pinto- Assessoria de Comunicação do Instituto de Ciências da Saúde.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário