quinta-feira, 9 de junho de 2011

CAPACIT realiza palestra sobre processos seletivos de pós-graduação

A Universidade Federal do Pará (UFPA) está com as inscrições abertas para a palestra “Projeto de Pesquisa: o que fazer para ser aprovado nos processos seletivos de Pós-Graduação?”. O evento acontece no dia 20 de junho de 2011, no auditório Rio Guamá, no prédio do CAPACIT. O palestrante será o professor doutor João Manoel da Silva Malheiro.

A palestra pretende gerar análises e reflexões sobre os processos de seleção para os cursos de Pós-Graduação, além de oferecer dicas importantes para a construção coerente de um projeto de pesquisa e avaliação da postura ideal dos candidatos durante o processo da entrevista.

O evento destina-se aos servidores públicos federais, estaduais e municipais. Para realizar a inscrição, o servidor deve, primeiramente, entrar em contato com o Agente de Capacitação (Ag Capacit) de sua unidade para esclarecimentos mais detalhados sobre a programação. Os servidores do ICS devem procurar Moisés Mota, Ag Capacit do instituto.

As inscrições para a palestra terminam no dia 15 de junho e estão sendo realizadas pelo link: http://www.ufpa.br/capacit/siscapacit/cursos.php?prog_id=44&ativo=1. São 90 vagas ofertadas, entretanto, se o número de inscritos exceder o quantitativo de vagas, haverá prioridade para os servidores da UFPA. 

Para mais informações, ligue para 3201-8092/7910/8658 ou acesse http://www.ufpa.br/capacit/.

Informações sobre o Ag Capacit de sua unidade: http://www.ufpa.br/capacit/agcapacit.html.


Texto: Karina Lan'Arc Pinto- Assessoria de Comunicação do Instituto de Ciências da Saúde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário