quinta-feira, 16 de junho de 2011

PET-Saúde abre inscrições para seleção de bolsistas

O Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde/ Vigilância em Saúde 2011-2012 , o PET-Saúde/VS, abriu as inscrições para a seleção de estudantes dos cursos de Enfermagem, Nutrição, Psicologia, Biomedicina e Biologia para atuarem no programa. O PET-Saúde é vinculado aos Ministérios da Saúde e da Educação e é destinado a viabilizar o aperfeiçoamento, bem como dar início a estágios e vivências de alunos e profissionais da área da saúde, de acordo com as necessidades do Sistema Único de Saúde (SUS) .

As inscrições começaram hoje (16) e terminam no dia 27 de junho de 2011, e estão sendo realizadas na Secretaria da Faculdade de Biomedicina, que fica localizada no Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal do Pará (ICB/UFPA), no horário de 9h às 12h.

São ofertadas 1 vaga para Biologia, 2 vagas para Enfermagem, 1 vaga para Psicologia e 1 vaga para Nutrição, com o período de vigência da bolsa de 12 meses no valor de R$360,00. O aluno precisa dispor de 8 horas semanais para desenvolver as atividades do PET-Saúde/VS, além de comprovar através do histórico acadêmico não ter sido reprovado em nenhuma disciplina, nem possuir vínculo empregatício.

Confira mais informações e obtenha o formulário de inscrição no Edital do PET-Saúde/Vigilância em Saúde 2011-2012.


Texto: Karina Lan'Arc Pinto- Assessoria de Comunicação do Instituto de Ciências da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário