terça-feira, 14 de junho de 2011

PROEG promove Encontro de Projetos Integrados

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) promove o "Encontro de Projetos Integrados" para o Lançamento do Memorial de 15 anos do Programa de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - PROINT.  Por isso, os coordenadores de projetos executados em todas as edições do PROINT são convidados a contribuir com materiais referentes a esses projetos (folder, banner, fotos) para o enriquecimento da história do programa.

O encontro acontece no dia 30 de junho, no Auditório José Vicente Miranda Filho do Instituto de Ciências Jurídicas da Universidade Federal do Pará (ICJ/UFPA), no horário de 8h às 18h. O evento pretende tornar os resultados, processos e estudos produzidos pelos projetos educacionais ligados à Diretoria de Projetos/PROEG acessíveis aos alunos de graduação e a sociedade em geral.

Aos pesquisadores dos projetos é necessário o encaminhamento de materiais para a Diretoria de Projetos Educacionais até o dia 17 de junho de 2011. Mais informações pelo e-mail dprojetos@ufpa.br, pelo telefone 3201-7909 ou na própria Diretoria de Projetos Educacionais localizada no prédio da Reitoria, 2° andar, corredor da PROEG.

Confira mais informações sobre o Encontro de Projetos Integrados.


Texto: Karina Lan'Arc Pinto- Assessoria de Comunicação do Instituto de Ciências da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário