quarta-feira, 1 de junho de 2011

UFPA abre inscrições para Mobilidade Interna

As inscrições para o Processo Seletivo à Mobilidade Interna 2011 (Mobin 2011) da Universidade Federal do Pará (UFPA) começaram nesta quarta-feira, dia 1° de junho, e vão até às 20h do dia 14. O valor da taxa de inscrição é de quarenta e cinco reais e deverá ser pago até o dia 15 de junho. Podem concorrer a uma vaga, alunos vinculados aos cursos de graduação da UFPA que já tenham cursado, com aproveitamento, no mínimo, de 25% e não mais de 75% da carga horária das atividades curriculares previstas. 

Para o Instituto de Ciências da Saúde (ICS), Campus Belém, estão sendo ofertadas vagas nos cursos de Enfermagem (10 vagas), Farmácia (10 vagas), Fisioterapia (01 vaga), Nutrição (10 vagas) e Odontologia (07 vagas). 

A prova está marcada para a manhã do dia 03 de julho e será composta por 40 questões de múltipla escolha envolvendo os conteúdos equivalentes ao primeiro ano dos cursos de graduação, conforme a área de conhecimento do curso pleiteado, que pode ser filiado às Ciências Exatas e da Terra, às Ciências da Vida e da Saúde, às Ciências da Humanidade I e II ou à área de Letras, Comunicação e Ciências das Artes.   

Leia mais sobre o Mobin 2011, no Portal da UFPA.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário