quarta-feira, 3 de agosto de 2011

ICS/UFPA oferta vagas para Professores Substitutos

A Universidade Federal do Pará (UFPA) lançou o Edital N°202/2011 para o preenchimento de vagas de Professor Temporário (Substituto). As inscrições começaram hoje, 03, e se estendem até o dia 17 de agosto de 2011, nas Unidades para onde se destinam os Processos Seletivos Simplificados. 

Os documentos necessários para a inscrição são: requerimento de inscrição devidamente preenchido e assinado, RG, CPF, diploma de graduação reconhecido pelo MEC e Curriculum Vitae. As seleções serão realizadas de acordo com o Plano de Concurso de cada disciplina. 

Para o Instituto de Ciências da Saúde (ICS) são ofertadas vagas para Professor Substituto nas disciplinas Enfermagem Médico Cirúrgica; Terapia Ocupacional aplicada à motricidade e desenvolvimento humano no diferentes ciclos de vida; Atividades e recursos terapêuticos em Terapia Ocupacional; Química Farmacêutica, Farmácia Comunitária; Atenção ao Sistema Hematopoiético; Atenção Integral ao adulto e ao idoso. 

Texto: Karina Lan'Arc Pinto- Assessoria de Comunicação do Instituto de Ciências da Saúde.

3 comentários:

  1. Onde posso encontrar os respectivos editais?

    ResponderExcluir
  2. Olá Carlos,

    Não foi repassado à Assessoria de Comunicação do ICS outro edital além deste que contém todas as informações sobre o Processo Seletivo Simplificado, e o qual citamos na matéria acima: http://www.progep.ufpa.br/editais/2011/edital202.pdf

    ResponderExcluir
  3. Visite o link: http://www.progep.ufpa.br/editais_concursos2011.html

    ResponderExcluir