terça-feira, 16 de agosto de 2011

JOEXPE 2011 será realizada nos dias 27, 28 e 29 de setembro

Com o tema “Construindo a abordagem multiprofissional na atenção integral à saúde”, será realizada a IV Jornada de Extensão, III Jornada de Pesquisa e II Jornada de Ensino (JOEXPE) do Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Pará (ICS/UFPA), nos dias 27, 28 e 29 de setembro de 2011. O evento acontece no Centro de Convenções da UFPA, no campus do Guamá.

A JOEXPE é promovida pelo ICS e busca divulgar a produção acadêmica do Instituto. Além disso, a jornada pretende contribuir para a elevação dos padrões acadêmicos, através da união entre Pesquisa, Extensão e Ensino. Ela é destinada aos professores, estudantes, bolsistas, coordenadores e colaboradores de projetos de Extensão, Pesquisa e Ensino e, também, à comunidade acadêmica. Para os coordenadores, colaboradores e bolsistas de projetos, a participação é obrigatória. 

As inscrições iniciaram no dia 15 de agosto e terminam no dia 23 de setembro e serão feitas através do site http://www.ufpa.br/ics/joexpe/. A taxa de inscrição será de 1kg de alimento não-perecível (exceto sal e farinha de mandioca) que deve ser entregue no dia do credenciamento, dia 28 de setembro. Os alimentos serão doados às comunidades atendidas pelo Programa de Educação para o Trabalho - PET Ananindeua. Já as submissões de trabalhos serão de 15 de agosto a 19 de setembro e podem ser realizadas, também, pelo site http://www.ufpa.br/ics/joexpe/

A programação da JOEXPE 2011 será divulgada em breve, assim como a programação dos Cursos Pré-Jornada que acontecem no dia 27, nas faculdades do ICS. 


Texto: Karina Lan'Arc Pinto- Assessoria de Comunicação do Instituto de Ciências da Saúde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário