quinta-feira, 8 de setembro de 2011

ICS/UFPA retifica edital do Curso de Especialização em Enfermagem em Terapia Intensiva


A Universidade Federal do Pará (UFPA) abriu inscrições para a seleção para o Curso de Especialização em Enfermagem em Terapia Intensiva. O curso, que terá carga horária total de 480 horas, oferta 40 vagas para graduados em Enfermagem e terá custo total de 13 parcelas de R$ 390, 00. 

O período de inscrição, que terminava no dia 23, foi estendido até o dia 28 de setembro. As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria de Pós-Graduação do ICS/UFPA, localizado na Av. Generalíssimo Deodoro, Umarizal. A taxa para se inscrever é de R$ 80,00 e será arrecadada conforme o procedimento de inscrição online através do site da FADESP, no link CURSO. 

Os documentos necessários são: Formulário de inscrição, cópias de RG e CPF, 1 foto 3x4, Curriculum Vitae, cópia do Diploma de Graduação em Enfermagem, prova de quitação com o Serviço Militar para candidatos do sexo masculino, Título de Eleitor, pagamento da taxa de inscrição e Memorial Descritivo. Para os servidores da UFPA é necessário comprovante de vínculo com a Instituição. 

A seleção acontece em três etapas. A primeira é a prova escrita no dia 29 de setembro, às 9h. Já, a avaliação de Memorial Descritivo será nos dias 29 e 30 de setembro. Por último, as entrevistas nos dias 03 e 04 de outubro. O local da prova escrita e das entrevistas será na sala M da Secretaria de Pós-Graduação do ICS/UFPA. O candidato precisa estar munido de comprovante de inscrição, Carteira de Identidade e Carteira Profissional para ter acesso ao local da entrevista.

O resultado da seleção para o Curso de Especialização em Enfermagem em Terapia Intensiva será divulgado no dia 05 de outubro, na Secretaria de Pós-Graduação do ICS, a partir das 14h, e também no site da UFPA. A confirmação de matrícula será nos dias 11 e 13 de outubro conforme o procedimento realizado pela FADESP na matrícula online dos candidatos aprovados.

Clique aqui para ler o Edital Retificado.

Maiores informações pelos telefones (91) 3201-6821/6843 ou pelo site da UFPA


Texto: Karina Lan'Arc Pinto- Assessoria de Comunicação do Instituto de Ciências da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário