quinta-feira, 8 de setembro de 2011

PET-Farmácia realiza processo seletivo para voluntários

O Grupo Programa de Educação Tutorial do Curso de Farmácia (PET-Farmácia) do Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Pará (ICS/UFPA) abriu edital de seleção para integrar seis voluntários ao grupo. Os candidatos aprovados não terão direito imediato à bolsa oferecida pelo PET/SESu-MEC pois, no momento, o quadro de bolsistas está completo. Entretanto, um dos atuais bolsistas irá se formar no final do ano de 2011 e assim, estará disponível uma das bolsas. 

O candidato deve estar regularmente matriculado no Curso de Farmácia da UFPA, entre o 1º e 6º núcleo do curso. Além disso, não pode estar vinculado a nenhuma outra bolsa da Instituição e ter disponibilidade de 20 horas semanais para se dedicar ao PET-Farmácia. 

As inscrições iniciaram hoje, 08, e terminam no dia 30 de setembro de 2011 e estão sendo realizadas na sala do PET-Farmácia, na Faculdade de Farmácia, de 9h às 17h com os bolsistas do Grupo. Para se inscrever é necessário formulário de inscrição, disponível na sala do Programa; Curriculum Vitae, cadastrado no sistema de Currículos da Plataforma Lattes e cópia do último comprovante de matrícula. 

Mais informações no Edital do PET-Farmácia. Abaixo, links de materiais que serão necessários para a realização de algumas das etapas do processo seletivo, como a prova dissertativa e a entrevista.   







Nenhum comentário:

Postar um comentário