quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Alimentos arrecadados na JOEXPE 2011 são entregues ao PET Saúde UFPA/Ananideua

A coordenação da JOEXPE 2011 não pensou apenas nos alunos ao promover o evento. As comunidades carentes também foram beneficiadas com a Jornada que não levou apenas conhecimento aos estudantes do ICS, mas, também, prestou assistência àqueles mais necessitados economicamente.

No credenciamento da Jornada, os alunos deveriam doar 1 kg de alimento não-perecível destinado às comunidades carentes assistidas pelo PET Saúde UFPA/Ananindeua. Assim, a entrega destes alimentos arrecadados durante o credenciamento aconteceu na sexta-feira, 21, em uma pequena cerimônia que aconteceu no Instituto com as presenças da Coordenadora do PET-Saúde/Ananindeua, professora Carla Avelar Pires e dos alunos que participam do PET Saúde, além da Diretora do Instituto, professora Eliete Araújo, da professora Eliana Ozela, Diretora Adjunta e Coordenadora Acadêmica do ICS e da professora Laélia Brasil, Coordenadora de Extensão do ICS.

A professora Eliana Ozela informou que a quantidade de alimentos doados foi uma quantidade significativa já que mais de 1.100 estudantes participaram da JOEXPE 2011. 


Texto- Karina Lan'Arc Pinto- Assessoria  de Comunicação do Instituto de Ciências da Saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário