sexta-feira, 28 de outubro de 2011

ICS realiza premiação de trabalhos da JOEXPE 2011


A premiação dos melhores trabalhos da JOEXPE 2011 foi realizada na última terça-feira, 25, no auditório Monteiro Leite, no ICS. O evento contou com a participação da professora Eliete Araújo, Diretora Geral do ICS, da Coordenação da Jornada, de professores, discentes e técnico-administrativos do ICS. 

A premiação foi destinada aos quatro melhores trabalhos da Jornada, nas categorias Extensão, Pesquisa, Ensino e Pós-Graduação. Além disso, foi entregue a Menção Honrosa aos autores dos melhores trabalhos das faculdades de Medicina, Farmácia, Odontologia, Enfermagem, Nutrição, Fisioterapia e Terapia Ocupacional, que compõe o quadro de cursos que o ICS abrange, nas categorias Extensão, Pesquisa e Ensino.

A professora Eliete Araújo registrou estar muito contente e parabenizou a todos pelo sucesso do evento, sobretudo aos discentes, que participaram tanto com a apresentação de trabalhos como comparecendo ao evento como ouvintes, e transmitiu os elogios feitos pelo Prof. Dr. Carlos Edilson de Almeida Maneschy, Magnífico Reitor da UFPA.

A JOEXPE 2011 aconteceu nos dias 28 e 29 de setembro de 2011, no Centro de Convenções da UFPA e reuniu mais de 1.100 estudantes, além de cerca de 350 trabalhos apresentados durante os dois dias de Jornada. Segundo a professora Eliana Ozela, Diretora Adjunta e Coordenadora Acadêmica do ICS, o balanço do evento ainda está sendo feito, mas apesar de ainda não ter o resultado final, a professora ressalta a ótima participação dos estudantes do ICS na JOEXPE. “A gente não tem o que reclamar que o aluno não participou porque o aluno participou sim, e gostou muito”, afirma a professora Eliana. 

Para acessar a lista de melhores trabalhos da JOEXPE 2011, clique aqui.





Texto: Karina Lan'Arc Pinto- Assessoria de Comunicação do Instituto de Ciências da Saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário