quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Hospitais Universitários lançam edital para Residência Multiprofissional em Saúde

Os Hospitais Universitários João de Barros Barreto e Bettina Ferro de Souza (HUJBB/ HUBFS) estão selecionando candidatos às vagas do Programa de Pós-Graduação na Modalidade de Residência Multiprofissional em Saúde na Área de Oncologia e Saúde do Idoso. São 28 vagas ofertadas sendo 14 para Oncologia, divididas entre Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Psicologia, e 14 vagas para a residência em Saúde do Idoso, distribuídas entre Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Farmácia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional.

As inscrições terminam no dia 04 de novembro de 2011 e estão sendo realizadas na Coordenadoria de Atividades Acadêmica (CAA)  do HUJBB, no horário de 8h às 16h. Para se inscrever são necessários os seguintes documentos: ficha de inscrição (disponível em http://www2.ufpa.br/webhujbb/ ), cópia do diploma de graduação, cópias de Documento de Identidade, CPF, Título de Eleitor, comprovantes da última votação e Certificado de Reservista, e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

O processo seletivo será realizado em duas etapas. A primeira será a prova escrita que acontece no dia 11 de novembro. Já a segunda etapa será realizada em duas partes, Avaliação de Currículos e Entrevista realizadas no período de 07 a 12 de dezembro.O resultado final será divulgado no dia 21 de dezembro. 



Texto: Karina Lan'Arc Pinto- Assessoria de Comunicação do Instituto de Ciências da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário