terça-feira, 15 de novembro de 2011

ICS/UFPA lança edital para a escolha dos representantes dos docentes


O ICS/UFPA lançou edital para a eleição para a escolha de docentes de representantes das classes de Professor Assistente, Adjunto, Associado e Titular e para a eleição dos representantes de docentes do ICS no Conselho Superior de Ensino e Pesquisa da UFPA.  O mandato será de 2 anos, começando a partir do dia 1º de dezembro de 2011 e com o término no dia 30 de novembro de 2013. O voto é direto e secreto.

A eleição acontecerá no dia 29 de novembro de 2011, no horário de 9h às 17h. Os docentes vinculados às Faculdades de Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Medicina devem votar no prédio principal do ICS/UFPA, localizado na Av. Generalíssimo Deodoro. Já a sessão eleitoral dos professores ligados às Faculdades de Enfermagem, Farmácia, Nutrição e Odontologia será no prédio da Faculdade de Enfermagem, no Campus do Guamá. Podem votar professores do ICS pertencentes à Carreira do Magistério Superior, das Classes de Professor Auxiliar, Assistente, Adjunto, Associado e Titular.

O período de inscrição das chapas iniciou no dia 10 de novembro e será encerrado no dia 23 de novembro. As inscrições acontecem na Secretaria Geral do ICS, de 9h às 15h. Cada chapa será constituída de dois docentes da classe, sendo um Titular e o outro Suplente. No entanto, será permitida a inscrição de chapas com apenas candidatos a Titular. No dia 24 de novembro, o site do ICS/UFPA irá divulgar a relação de chapas inscritas na eleição. 

Mais informações no Edital da Eleição.


Texto: Karina Lan'Arc Pinto- Assessoria de Comunicação do Instituto de Ciências da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário