sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Pós-Graduação em Enfermagem lança edital para Mestrado Acadêmico


O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PPGENF) do ICS/UFPA abriu as inscrições para o Processo Seletivo do Mestrado Acadêmico em Enfermagem com área de atuação em Enfermagem no Contexto Amazônico. As inscrições acontecem até às 17h do dia 11 de novembro, na secretaria do PPGENF. A taxa de inscrição é de R$ 100, 00 e deve ser paga no Banco do Brasil por meio do Guia de Recolhimento da União (GRU) que está disponível para preenchimento no site https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp .

Para se inscrever no Processo Seletivo do Mestrado o candidato deve ser graduado em Enfermagem ou graduando com diplomação até o final do mês de janeiro de 2012. Além disso, o candidato precisa apresentar os seguintes documentos para se inscrever: formulário de inscrição preenchido; cópias e originais do diploma, Documento de Identidade com foto, CPF e Título de Eleitor com comprovação de votação nos dois turnos das últimas eleições; três cópias do Curriculum Lattes; três cópias da Carta de Intenções adequada a linha de pesquisa do PPGENF a qual o candidato optar; comprovante do pagamento da taxa de inscrição e  certificado de Alistamento Militar para candidatos do sexo masculino.

São 14 vagas ofertadas, sendo 6 vagas destinadas para a linha de pesquisa Políticas de Saúde no Cuidado de Enfermagem Amazônico e 8 vagas para Educação, Formação e Gestão para a práxis do Cuidado em Saúde e Enfermagem no Contexto Amazônico. Além disso, 6 dessas 14 vagas são destinadas aos servidores docentes e técnico-administrativos da UFPA com graduação em Enfermagem. O resultado final do Processo Seletivo do Mestrado Acadêmico em Enfermagem será no dia 20 de dezembro de 2011 e o ingresso no curso está previsto para o 1° semestre de 2012.




Texto: Karina Lan’Arc Pinto- Assessoria de Comunicação do Instituto de Ciências da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário