quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Cronograma de pré-matrícula da Faculdade de Enfermagem

Inicia hoje, 25, a pré-matrícula dos estudantes da Faculdade de Enfermagem do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da UFPA. A pré-matrícula será realizada na Sala de Orientação Acadêmica, localizada no 1° piso da Faculdade de Enfermagem. O procedimento deve ser realizado pelo próprio estudante ou por meio de procuração.

Aos estudantes da Turma A que ingressaram em 2008, a Diretoria da Faculdade pede que levem cópias e originais de comprovantes de estudos e atividades complementares, que não tenham relação com as atividades curriculares cursadas na Faculdade, tais como participação em congresso, cursos, palestras, dentre outros. Além disso, devem confirmar o nome do orientador do Trabalho de Conclusão de Curso II (TCC) e o título do projeto, além de informarem se os projetos já estão tramitando no Comitê de Ética e Pesquisa.

Já aos estudantes da Turma B, de 2008, a Faculdade de Enfermagem alerta para que informem o nome do orientador e o título do projeto do TCC I.

A pré-matrícula dos calouros de 2012 ainda não tem data definida, mas em breve será divulgada no site da Faculdade de Enfermagem. 






 Texto: Karina Lan'Arc Pinto- Assessoria de Comunicação do Instituto de Ciências da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário