sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Programação de recepção dos calouros 2012 começa em 1° de março

Inovação e Tecnologia. Esse é o tema que norteará as atividades de recepção dos calouros 2012 da Universidade Federal do Pará e também as ações da UFPA ao longo deste ano. O anúncio foi feito em reunião geral, coordenada pelas Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) e Pró-reitoria de Extensão (Proex), realizada nesta terça-feira, 10, no auditório da Reitoria, com os coordenadores de cursos, Diretório Central dos Estudantes (DCE) e Centros Acadêmicos (CAs). A escolha do tema foi feita por meio de enquete, realizada no Portal da UFPA, entre 17 de outubro e 11 de novembro de 2011.

A data da programação de acolhimento aos novos estudantes já foi definida: será em 1° de março. O DCE, os CAs e as Faculdades também podem fazer programações próprias para recepcionar os calouros a fim de introduzi-los na rotina da Universidade.

Cada calouro deve levar 1 kg de alimento não perecível para doação, além do comprovante de habilitação. A Proeg está aceitando sugestões de nomes sobre quem deve ministrar a aula magna aos novos alunos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário