terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mestrado em Ciências Farmacêuticas para servidores da UFPA abrirá inscrições a partir do dia 1°


A partir do dia 01 de março, o Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas do Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Pará (PPGCF/ICS/UFPA) dará início às inscrições para a seleção de servidores ao Curso de Mestrado em Ciências Farmacêuticas, atendendo o Programa de Apoio à Qualificação de Servidores Docentes e Técnico-Administrativos, o PADT. O Mestrado é destinado aos servidores da UFPA, graduados em Farmácia ou em áreas afins das Ciências Farmacêuticas. São 6 vagas ofertadas para o curso que terá duração máxima de 24 meses, prorrogáveis por mais um semestre.

 As inscrições serão realizadas na Secretaria do Programa, de 9 às 12h e de 14 às 17h. O candidato deve levar os seguintes documentos: Formulário de inscrição, disponível no site do PPGCF; comprovante de condição de servidor da UFPA; CPF; Certificado de Conclusão do Curso; Curriculum Lattes; 2 fotos 3x4 atuais; Plano de Trabalho (modelo fornecido pelo PPGCF); comprovante de votação nos dois turnos. A Coordenação do Programa alerta que todos os documentos devem estar acompanhados de suas devidas cópias.

A seleção ao Curso de Mestrado em Ciências Farmacêuticas será feita através da avaliação do Curriculum Lattes, do Plano de Trabalho escrito e da apresentação oral do mesmo, e da Carta de Intenção do candidato, descrevendo por que quer fazer o curso e sob orientação de qual docente disponível. 

O período de inscrições se encerra no dia 16 de março, com divulgação de inscrições homologadas prevista para 20 de março, às 16h. Já a divulgação de aprovados no curso será no dia 30 de março, às 15h.  

Para mais informações, acesse o Edital.


Texto: Karina Lan'Arc - Assessoria de Comunicação do Instituto de Ciências da Saúde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário