segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

PROEX faz chamada para Revista Extensão

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Pará (PROEX/UFPA) abriu chamada para o 2° volume da Revista Extensão nas categorias artigos científicos, resenhas e relatos de experiência. Os textos devem contemplar as áreas temáticas de Comunicação; Cultura e Artes; Direitos Humanos e Justiça; Educação; Meio Ambiente; Saúde; Tecnologia e Produção; Trabalho; e Gênero e Sexualidade. Os trabalhos devem ser encaminhados até o dia 25 de março para o e-mail revistaextensao@ufrb.edu.br. 

Na área temática de Saúde, a revista compreende os tópicos de: promoção à saúde e a qualidade de vida; atenção a grupos de pessoas com necessidades especiais; atenção integral à mulher; atenção integral à criança; atenção integral à saúde de adultos; atenção integral à terceira idade; atenção integral ao adolescente e ao jovem; capacitação e qualificação de recursos humanos e de gestores de políticas públicas de saúde; cooperação interinstitucional e cooperação internacional na área; desenvolvimento do sistema de saúde; saúde e segurança no trabalho; esporte, lazer e saúde; hospitais e clínicas universitárias; novas endemias, pandemias e epidemias; saúde da família; uso e dependência de drogas.  

O público alvo da Revista são professores, alunos, técnico-administrativos de todas as Instituições de Ensino Superior (IES) nacionais e internacionais, além de comunidades atendidas ou com potencial para serem atendidas por projetos extensionistas de forma abrangente.



Com informações do site da PROEX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário