sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

PROEX lança Editais de participação e realização de eventos estudantis em 2012

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Pará (PROEX/UFPA), com o apoio da Diretoria de Assistência e Integração Estudantil (DAIE), publicou, no dia 06 de fevereiro, os Editais de Participação Discente em Eventos Acadêmicos, Científicos, Tecnológicos, Culturais e Políticos Ligados ao Movimento Estudantil e o de Realização de Eventos Estudantis organizados e realizados pelos próprios estudantes.

O Edital N° 006/2012 – PROEX destina-se exclusivamente a apoiar eventos estudantis com realização na UFPA durante o ano de 2012. O prazo mínimo de apresentação de propostas é de 60 dias, com o resultado sendo divulgado até 20 dias após a submissão.

Já o Edital 007/2012 - PROEX/DAIE, referente à participação de estudantes em eventos acadêmicos, destina-se a apoiar a participação de alunos ou representantes de entidades estudantis dos cursos de graduação em eventos fora da UFPA, de abrangência regional e nacional, que venham a ocorrer até o dia 31 de julho de 2012. Para obter os recursos financeiros, o estudante deve submeter a proposta com no mínimo 25 dias de antecedência do evento.

Para mais informações acesse o site da PROEX, ou entre em contato com a Pró-Reitoria através dos telefones 3201-7262 ou 3201-8095, ou ainda através do e-mail daie_proex@ufpa.br.


Texto: Karina Lan'Arc - Assessoria de Comunicação do Instituto de Ciências da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário