sexta-feira, 16 de março de 2012

UFPA divulga lista de 2ª repescagem do PS 2012

A Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgou no início da noite de ontem, 15, a segunda e última repescagem do Processo Seletivo 2012. Foram chamados candidatos de todos os sete cursos do Instituto de Ciências da Saúde (ICS), sendo que Farmácia, Fisioterapia, Nutrição – Matutino tiveram apenas 1 candidato convocado; Enfermagem, Odontologia - Vespertino e Nutrição – Vespertino 2 candidatos; 3 para Terapia Ocupacional, e 20 novos estudantes para o curso de Medicina.

Os calouros do campus Belém devem comparecer no dia 20 de março, no horário de 8h às 12h, no auditório do Instituto de Filosofia e  Ciências Humanas (IFCH), para a efetivação do vínculo institucional. 

Para realizar a habilitação, os convocados devem apresentar as cópias e originais dos seguintes documentos: CPF, RG, Título de Eleitor (para maiores de 18 anos), Certificado de Reservista (para homens maiores de 18 anos), Certificado ou Atestado de Conclusão do Ensino Médio ou Diploma de Conclusão do Ensino Técnico integrado ao Médio, Histórico Escolar, comprovante de residência, 1 foto 3x4, e cadastro acadêmico, que estará disponível nos sites do CIAC e da UFPA.

No dia 26 de março, o CIAC divulgará o Edital de Homologação do Resultado da Análise dos Documentos apresentados pelos candidatos na repescagem. O Edital conterá apenas os nomes dos candidatos com habilitação indeferida, e estes, por sua vez, terão 48h para solicitar recurso administrativo contra o indeferimento.

Confira a lista de candidatos chamados na 2ª repescagem. Clique aqui



Texto: Karina Lan’Arc – Assessoria de Comunicação do Instituto de Ciências da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário