quarta-feira, 2 de maio de 2012

Abertas as inscrições para o Curso de Especialização em Enfermagem em Urgência e Emergência


A Faculdade de Enfermagem (FAENF) do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA) abriu as inscrições para o III Curso de Especialização em Enfermagem em Urgência e Emergência, com aulas previstas para começarem ainda no 1° semestre de 2012. As inscrições iniciam hoje, 02, e se encerram no dia 29 de maio. 

São ofertadas 40 vagas a candidatos com Diploma de Graduação em Enfermagem, com registro no Conselho Regional de Enfermagem, e para alunos de Enfermagem que estejam cursando o último semestre da graduação. O curso visa proporcionar qualificação profissional específica, assegurando qualidade de assistência de enfermagem em urgências e emergências.

Para se inscrever, basta comparecer à Secretaria de Pós-Graduação do ICS, na Av. Generalíssimo Deodoro, nº 01, bairro Umarizal, munido de ficha de inscrição preenchida; comprovante de pagamento, efetuado no momento da inscrição; duas fotos 3x4; Curriculum Lattes atualizado; e cópias e originais dos seguintes documentos: Identidade, CPF, Título de Eleitor, comprovante de votação na última eleição, Carteira de Reservista, Comprovante de Residência e Diploma de Graduação ou declaração de estar cursando o último semestre do curso. 

Acesse o Edital e o folder do curso e obtenha mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário