quinta-feira, 17 de maio de 2012

Instituto de Ciências da Saúde tem estudante selecionada no Top China

No início da tarde de hoje, 17, a Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgou os nomes dos selecionados no Programa Top China 2012, de mobilidade internacional do Santander Universidades. A estudante de Nutrição, do Instituto de Ciências da Saúde (ICS), Ana Caroline Vieira de Almeida, é uma dos quatro acadêmicos da Universidade aprovados na seleção, para participar durante três semanas de curso com tudo pago, na China.

A edição 2012 do Programa manterá o tema “Urbanismo, Meio Ambiente e Sustentabilidade”, e contará com a participação de um grupo de 100 universitários do Brasil no curso que será ministrado nas cidades de Pequim e Shangai, nas respectivas universidades de Peking University e Shangai Jiao Tong. 

O grupo selecionado viajará para a China no dia 05 de julho, com retorno previsto para o dia 27 de julho de 2012. Antes disso, os estudantes e professor selecionados deverão comparecer à Pró-reitoria de Relações Internacionais (PROINTER), no dia 22 de maio, às 10h, para assinar o termo de adesão. 

Conheça os selecionados no Programa Top China 2012. Clique aqui.

Texto: Karina Lan’Arc – Assessoria de Comunicação do ICS, com informações do Portal da UFPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário