terça-feira, 19 de junho de 2012

Textos de estudantes do ICS estão entre os melhores do Prêmio PROEX de Literatura


A Pró-reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgou ontem, 18, a lista de vencedores da 3ª edição do Prêmio PROEX de Literatura. Foram 20 textos selecionados em cada uma das três categorias: crônicas, contos e poesias, entre 276 inscritos, de toda a comunidade acadêmica. 

E o Instituto de Ciências da Saúde (ICS) esteve presente na relação de vencedores do Prêmio. “Amor (as)”, do estudante de Odontologia, Edivan dos Santos Gomes, e “As pálpebras que me abrigam”, de Isaque Felipe Carvalho da Silva, da Faculdade de Medicina, estão entre os 20 melhores contos do Prêmio PROEX de Literatura 2012.  

Prêmios – Os vencedores de cada categoria serão premiados com o Troféu Inglês de Souza e R$ 1 mil pela conquista, sendo que os 20 melhores textos estarão presentes na 3ª Antologia de poesias, Contos e Crônicas, a ser publicada em novembro, na expectativa da Diretoria de Apoio à Cultura (DAC) da PROEX. Os segundos e terceiros lugares ainda ganharão medalhas e edições de Antologia

Confira aqui a lista de vencedores do 3º Prêmio PROEX de Literatura.


Com informações do Portal da UFPA.
Arte: Divulgação/Prêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário