terça-feira, 4 de setembro de 2012

Instituto de Ciências da Saúde inaugura página no Facebook



Dialogar, informar e se aproximar da comunidade acadêmica são objetivos que as redes sociais do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA) buscam atingir a cada dia. Desde fevereiro de 2011, o Blog e o Twitter do ICS levam as mais variadas notícias sobre o que ocorre na área da saúde, no Instituto e na UFPA, assim como nas maiores universidades do Brasil e do mundo. Hoje, 04, o Instituto de Ciências da Saúde inaugura a sua página em uma das redes sociais mais utilizadas no mundo, o Facebook. 

Para curtir a fan page do ICS, basta fazer login no Facebook e clicar aqui. Se você ainda não conhece o Blog e o Twitter do ICS, clique nos links https://twitter.com/icsufpa e http://icsufpa.blogspot.com.br/, e siga-nos. São quase 500 seguidores no Twitter e mais de 37 mil visualizações do Blog do Instituto. 

Com a página oficial no Facebook, o Instituto de Ciências da Saúde amplia a comunicação com os estudantes, professores e sociedade, além de ganhar uma poderosa ferramenta de divulgação de informações. 





Texto: Karina Lan'Arc - Assessoria de Comunicação do Instituto de Ciências da Saúde.
Foto: Reprodução/ Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário