sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Faculdade de Enfermagem escolhe novos diretores no dia 28 de janeiro

A Diretora da Faculdade de Enfermagem (FAENF) do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA), Márcia Bragança, determinou, para o dia 28 de janeiro, a eleição de diretor e vice-diretor da Faculdade. O mandato será de dois anos, ocorrendo no período de 19 de fevereiro de 2013 a 18 de fevereiro de 2015. 

As inscrições das chapas serão realizadas na Secretaria da Faculdade de Enfermagem, no período de 11 a 21 de janeiro, no horário de 10h às 16h. A Comissão Eleitoral divulgará a relação de candidaturas homologadas, no dia 22 de janeiro, nos quadros de aviso da FAENF e no site http://www.ufpa.br/enfermagem

Estarão aptos a votar, a diretora e vice-diretora, nove representantes dos docentes, um representante dos técnico-administrativos e um representante dos estudantes da FAENF.  Já para concorrer aos cargos, os candidatos devem ser professores do quadro efetivo da UFPA, portadores, preferencialmente, do título de doutorado; estejam submetidos aos regimes de dedicação exclusiva ou tempo integral e desenvolvendo atividades de ensino, pesquisa ou extensão, na Faculdade de Enfermagem, no 4º período letivo. 

A eleição dos novos diretores da Faculdade de Enfermagem será às 10h, na sala de reunião da FAENF, e feita através do voto secreto. Logo depois, ocorrem a apuração e totalização dos votos e a proclamação do resultado do pleito. 

Para mais informações, confira a Resolução nº 01, que institui o regimento eleitoral para a escolha de Diretor e Vice-diretor da Faculdade de Enfermagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário