segunda-feira, 22 de abril de 2013

Calouros participam da Cerimônia do Jaleco

Os calouros de Fisioterapia e Terapia Ocupacional participaram na manhã do dia 19 de abril de 2013 da tradicional Cerimônia do Jaleco, no Auditório Monteiro Leite do Instituto de Ciências da Saúde (ICS). O evento é um importante episódio na vida dos novos discentes, pois é o primeiro contato deles com o jaleco, um importante utensílio de trabalho dos profissionais da are a saúde.
                                

O novos estudantes do ICS fizeram um emocionante juramento sobre a carreira que pretendem seguir, na presença dos seus familiares. E isso tudo faz parte do início de uma longa jornada que ainda está por vir: a Universidade. O evento é uma realização da Direção da Faculdade, do Centro Acadêmico de Fisioterapia (CAFISIO) e do Centro Acadêmico de Terapia Ocupacional (CATO). 

A Cerimônia do Jaleco aconteceu durante a Semana do Calouro da Faculdade de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (FFTO). Os calouros, que comporão a 4ª turma de Fisioterapia e a 3ª turma de Terapia Ocupacional, puderam conhecer também como é o curso e a faculdade através de conferências, oficinas e jogos. 


Texto: Felipe Nobre - Assessoria de Comunicação do Instituto de Ciências da Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário