terça-feira, 7 de maio de 2013

Curso Organização de Documentos na Administração Pública


O Centro de Capacitação (CAPACIT) da Universidade Federal do Pará, em parceria com o Arquivo Central, realizará o curso Organização de Documentos na Administração Pública, nos dias 22 e 23 de maio de 2013, das 08h às 18h. Além de tratar sobre questões pertinentes ao Arquivamento, o curso focará em instrução/formação de processos.

Clique aqui para mais informações ou realizar sua inscrição. Ou falar com Jorge: 3201-8092.

PROGRAMA: ORGANIZAÇÃO DE DOCUMENTOS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA (PARCERIA ARQUIVO CENTRAL)

OBJETIVOS: Atuar com eficiência na gestão de arquivos e protocolos; Identificar instrumentos e técnicas na gestão de documentos; Conhecer as novas tecnologias usadas nos arquivos; Reconhecer a importância profissional dos setores de arquivo e protocolo para a organização.

PÚBLICO ALVO: Servidores da UFPA lotados no Arquivo Central, nos Arquivos Setoriais, na CPPAD, na CPL, Secretários Executivos e demais servidores que trabalham com autuação e tramitação de processos.

CONTEÚDO: Conceitos Arquivísticos, Instrumentos de Gestão (Código de Classificação e Tabela de Temporalidade), Ciclio da Vida dos Documentos, Conservação Preventiva, Procedimentos de Protocolo, Formação de Processos e Manuseio de Autos.

PERIODO DE INSCRIÇÃO: 29/04 a 15/05/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário