sexta-feira, 24 de maio de 2013

PROEG visita o ICS para tratar do Programa de Avaliação e Acompanhamento do Ensino de Graduação

Com o objetivo de consolidar o Programa de Avaliação e Acompanhamento do Ensino de Graduação da Universidade Federal do Pará (UFPA) e assegurar a participação efetiva da comunidade acadêmica no processo, a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) está visitando as unidades acadêmicas com a finalidade de divulgar e orientar sobre as análises e procedimentos a serem adotados quanto aos dados do Sistema de Avaliação – SIAV. 

 A visita ao Instituto de Ciências da Saúde (ICS) ocorreu na quarta-feira, 22, com a apresentação e discussão dos resultados da avaliação online dos cursos do Instituto, no 4º período de 2012, e orientações para a análise detalhada dos dados de cada curso. A apresentação incluiu a análise geral dos cursos realizada pela PROEG e um exemplo da análise detalhada do Curso de Enfermagem. 

Participaram do evento, a Pró-Reitora de Ensino de Graduação, Profa. Dra. Marlene Freitas, juntamente com a equipe de avaliação da PROEG, a Diretora Geral do ICS, Profa. Dra. Eliete Araújo, a Diretora Adjunta e Coordenadora Acadêmica do Instituto, Profa. Dra. Eliana Ozela, diretores e vice-diretores das Faculdades e Coordenadores de Cursos, membros do Núcleo Docente Estruturante, representantes discentes, docentes e técnico-administrativos em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário