quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Biblioteca do ICS inaugura página no Facebook


Com o advento da cibercultura, termo que pode ser entendido como expansão dos costumes no que se refere ao acesso à rede de computadores e outras mídias online, o campo da Web tem se tornado um ótimo espaço para potencializar as relações comunicacionais. Foi para aproveitar essa oportunidade de ficar mais próxima de seus usuários que a Biblioteca do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA) inaugurou sua página no Facebook.

A Biblioteca do ICS criou sua fanpage com o intuito de aprimorar a prestação de serviços e cumprir sua função de expandir o acesso ao conhecimento científico na área de Ciências da Saúde. Hoje, diversas instituições públicas ou privadas têm um perfil em redes sociais como Blogger, Facebook, Twitter e outras. A intenção é sempre uma: aproveitar o espaço que a Web proporciona e ter uma melhor relação com seus seguidores. 

Hoje, sabe-se que o Facebook é a rede social mais usada no Brasil, de acordo com dados da ComScore. A rede social de Mark Zuckerberg atualmente está com 65,9 milhões de usuários. É a maior rede social brasileira. Sendo assim, percebe-se a importância de aproveitar a rede para estreitar relações com os alunos do ICS que ultilizam a Biblioteca diariamente. 

A partir de agora, os alunos do Instituto de Ciências da Saúde interessados em saber informações sobre a Biblioteca vão contar com mais uma ferramenta para tirar dúvidas, mandar mensagens, curtir e compartilhar postagens da página. Para curtir e receber as atualizações da Página da Biblioteca é só clicar aqui.


Texto: Felipe Nobre - Assessoria de Comunicação do Instituto de Ciências da Saúde
Imagens: Google/Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário