quarta-feira, 4 de novembro de 2015

ICS realizará o I Encontro dos Técnico-Administrativos

Imagem: Divulgação

O I Encontro dos Técnico-Administrativos do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA) será realizado durante a programação do IV Congresso de Educação em Saúde da Amazônia (COESA), que acontecerá entre os dias 30 de novembro e 4 de dezembro deste ano. 

Para receber os técnicos, a comissão organizadora do evento promoverá o curso “Coaching: Como melhorar suas relações e produtividade?”, ministrado pelo Master Coach Emerson Cartágenes, do Interview Official Coaching Institute. O curso será realizado no dia 1º de dezembro, no horário de 8 às 12h, na sala J do Laboratório Morfofuncional da Faculdade de Medicina do ICS. São ofertadas 50 vagas e as inscrições devem feitas pelo site do evento. As taxas pagas até o dia 20 desse mês variam entre R$ 105,00 e R$ 155,00.

O que é o programa - Um encontro prático, com aplicação de técnicas e ferramentas de coaching, que podem ser utilizadas em atividades cotidianas para aumentar a produtividade, alavancar resultados na carreira, fortalecer as relações de trabalho e facilitar o trabalho em equipe, impulsionando o desenvolvimento pessoal e organizacional. O Coaching é um processo focado em despertar a excelência nas pessoas, liberando a inteligência, inspirando transformações e gerando resultados. 

Conteúdo Programático - Introdução e Conceitos; Aplicação de teste de preferência mental e habilidades sociais; Diferença entre coaching e outras metodologias; Definição de meta e identificação de fontes de recursos internos; Rota de ação – Como transformar metas em realidade; Teste de análise de administração de tempo; Técnicas e ferramentas para administração de tempo para performance pessoal e profissional; Mapeamento e identificação de valores e crenças; Hierarquia e negociação de valores; Resolução e gestão de conflitos; Social Coaching – Como construir relações positivas; e Técnicas e ferramentas de Social Coaching. 


Texto: Rejane Lopes - Assessoria de Comunicação ICS/UFPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário