quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Mestrado em Saúde, Ambiente e Sociedade na Amazônia da UFPA abre inscrições



O Programa de Pós-graduação em Saúde, Ambiente e Sociedade na Amazônia (PPGSAS) do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA) abriu inscrições para o processo seletivo ao Curso de Mestrado em Saúde, Ambiente e Sociedade na Amazônia. São ofertadas 12 vagas para graduados em cursos nas áreas de Ciências da Saúde, Biológicas, Exatas, Humanas e Ciências Sociais Aplicadas. As linhas de pesquisas são duas: Socioantropologia, política, planejamento e gestão em saúde na Amazônia; e Epidemiologia das doenças infecciosas e crônicas não transmissíveis na Amazônia. 

As inscrições devem ser feitas na Secretaria do PPGSAS, no ICS (Praça Camilo Salgado, av. Generalíssimo Deodoro, nº 1 - bairro do Umarizal), das 8 às 12h e das 14 às 17h, até o dia 22 de dezembro. Os documentos a serem apresentados no ato da inscrição estão listados no edital. A taxa é de R$ 120,00. Os candidatos pleiteantes à isenção da taxa devem se inscrever até o dia 25 deste mês.

A seleção será composta por quatro etapas: Prova de conhecimento de língua inglesa, prova de conhecimentos específicos, entrevista e defesa do projeto de pesquisa, e análise de currículo. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 29 de fevereiro de 2016. A matrícula será realizada no período de 14 a 18 de março de 2016. E o início das aulas está previsto para o dia 28 do mesmo mês. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (91) 3201-6868 ou pelo e-mail ppgsas@yahoo.com.br. 

Acesse aqui o edital.



Texto: Rejane Lopes - Assessoria de Comunicação do Instituto de Ciências da Saúde
Imagem: Divulgação/PPG-SAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário