segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Mestrado em Ciências Farmacêuticas da UFPA abre inscrições

http://www.ppgcf.propesp.ufpa.br/

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF) do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA) abriu inscrições para o processo seletivo de Mestrado em Ciências Farmacêuticas. São ofertadas 16 vagas para graduados em Farmácia ou em áreas afins. As linhas de pesquisa são duas: Desenvolvimento e avaliação de medicamentos naturais e sintéticos; e Avaliação biológica de produtos naturais e sintéticos.

As inscrições devem ser feitas até o dia 3 de fevereiro, na secretaria do Programa (ICS: av. Generalíssimo, nº 01 - Umarizal), das 9 às 12h e das 14 às 17h, ou via sedex. A taxa é de R$ 50,00. O formulário de inscrição está disponível no site www.ppgcf.propesp.ufpa.br e os documentos a serem entregues estão listados no edital.

A seleção será feita em quatro etapas: prova escrita, avaliação de currículo, prova de língua inglesa e prova oral. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 11 de março, às 18h, no site do PPGCF e no quadro de avisos da secretaria do Programa.

O curso terá duração de dois anos, com início previsto para março de 2016. Mais informações podem ser obtidas no edital e no site do PPGCF.


Serviço
Mestrado em Ciências Farmacêuticas
Período de inscrições: até 03/02/2016
Local: Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (Instituto de Ciências da Saúde, avenida Generalíssimo Deodoro nº 01 - bairro do Umarizal)
Taxa de inscrição: R$ 50,00
Acesse aqui o edital.

Texto: Rejane Lopes - Assessoria de Comunicação do Instituto de Ciências da Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário