terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Divulgado edital de Doutorado em Inovação Farmacêutica da UFPA


O Programa de Pós-graduação em Inovação Farmacêutica (PPGIF), na modalidade de associação em rede das IES: Universidade Federal do Pará (UFPA), Universidade Federal de Goiás (UFG), Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e Universidade Federal do Amapá (Unifap), divulga edital de seleção ao curso de Doutorado em Inovação Farmacêutica, na área de concentração "Fármacos e Medicamentos”. As linhas de pesquisa são duas: “Planejamento, pesquisa, síntese e avaliação biológica de produtos naturais e moléculas bioativas” e “Desenvolvimento farmacotécnico, analítico e avaliação biofarmacêutica de fármacos e medicamentos”. 

O edital oferta 11 vagas, sendo cinco para a primeira linha de pesquisa e seis para a segunda. As inscrições serão feitas em fluxo contínuo, de 1º de março até 30 de novembro de 2016, na secretaria do PPGIF (Faculdade de Farmácia: Rua Augusto Corrêa, nº 1 – Setor de saúde, campus profissional III), no horário de 8 às 17h, de segunda a sexta-feira. A documentação a ser entregue no ato da inscrição está listada no edital. 

A seleção será composta por prova de proficiência em língua inglesa e mais três etapas: Homologação da inscrição através da análise da documentação apresentada, análise escrita da proposta do projeto de pesquisa e análise e pontuação do currículo. O curso terá duração de 36 meses. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (91) 3201-7754 ou pelo e-mail ppgif@ufpa.br. 



Texto: Rejane Lopes - Assessoria de Comunicação ICS/UFPA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário