segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Especialização em Implantodontia fará triagem para implante dentário

O Curso de Especialização em Implantodontia, coordenado pelo professor doutor Aladim Gomes Lameira, da Faculdade de Odontologia do Instituto de Ciências da Saúde da Universidedade Federal do Pará, fará uma triagem para pacientes que estão interessados em fazer implante dentário.

Esse implante consiste na colocação de um ou mais pequenos cilindros de titânio no osso maxilar ou mandibular no lugar das raízes dos dentes. Por meio desse cilindro, conforme a necessidade do paciente, é instalada a prótese fixa no lugar dos dentes perdidos. É feita uma cirurgia para colocação dos mesmos, onde o risco cirúrgico é mínimo, com aplicação de anestesia local. O processo permite substituir uma dentadura convencional por próteses fixas, estabilizar uma dentadura convencional superior ou inferior e repor um ou mais dentes perdidos, sem desgastar os dentes vizinhos.

A triagem ocorrerá no dia 3 de março, às 8 horas, e no dia 4 de março, às 14 horas, no prédio da Faculdade de Odontologia (Clínica de nº 05, rua Augusto Corrêa nº 01 – bairro do Guamá). Mais informações pelo telefone: 3201-7494.

Nenhum comentário:

Postar um comentário