terça-feira, 4 de outubro de 2016

Mestrado em Saúde, Ambiente e Sociedade na Amazônia abre inscrições


O Programa de Pós-Graduação em Saúde, Ambiente e Sociedade na Amazônia (PPGSAS) do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA) abriu inscrições para o Mestrado em Saúde, Ambiente e Sociedade na Amazônia. São ofertadas 17 vagas, sendo 11 delas para a linha de pesquisa "Socioantropologia, política, planejamento e gestão em saúde na Amazônia" e seis para a linha de pesquisa "Epidemiologia das doenças infecciosas e crônicas não transmissíveis na Amazônia".

As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de outubro, na secretaria do PPGSAS (Av. Generalíssimo Deodoro, 01 - Umarizal). Poderão se inscrever graduados em cursos das áreas de Ciências da Saúde, Biológicas, Exatas, Humanas e Sociais Aplicadas. A taxa é de R$ 120,00. O candidato pleitante à isenção da taxa deverá realizar sua inscrição no site www.propesp.ufpa.br e na secretaria do PPGSAS até o dia 8 deste mês, no horário de 8 às 12h e de 14 às 18h.

A seleção será composta por quatro etapas: prova de conhecimento de língua inglesa, prova de conhecimentos, entrevista e defesa do projeto de pesquisa e análise de currículo. O resultado será divulgado na página da Propesp.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (91) 3201-6868 ou pelos e-mails ppgsas@yahoo.com.br e ppgsas2013@hotmail.com.

Acesse aqui o edital.


Texto: Rejane Lopes - Assessoria de Comunicação ICS/UFPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário