segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Começa amanhã o V COESA


Começa amanhã o V Congresso de Educação em Saúde da Amazônia (COESA), promovido pelo Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA). Paralelo ao evento, serão realizados o II Encontro dos Técnicos Administrativos da UFPA, a III Jornada da Academia Paraense de Odontologia e o I Concurso de Fotografia da Extensão do ICS.

O Congresso ocorre até a próxima sexta-feira, 11. O credenciamento e entrega de material deverá ser feito amanhã, no horário de 14 às 18 horas, e na quarta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, no hall do Centro de Eventos Benedito Nunes, na UFPA. Os cursos pré-congresso também acontecem amanhã, em lugares diferentes (confira a programação).

Já o II Encontro dos Técnicos-Administrativos, que iniciou hoje, continua até sexta-feira com palestras que acontecem no Centro de Capacitação (CAPACIT) da Universidade, no horário de 14 às 18 horas - exceto a última, que será das 8 às 12 horas.

Nesta terça-feira também ocorre a III Jornada da Academia Paraense de Odontologia. Serão três palestras ministradas no horário entre 14 horas e 17h30, no auditório do Centro de Eventos.

Por último, a novidade deste ano: o I Concurso de Fotografia da Extensão do ICS. Com o tema "Saúde na extensão", dez fotos foram selecionadas para participar do evento e estarão expostas no hall do Benedito Nunes a partir de quarta-feira. Na sessão de premiação do Congresso serão reveladas as três fotos vencedoras.

A programação principal do V COESA conta com palestras, cursos, conferências, sessões de E-Pôster, programação cultural, mesas redondas, apresentações de trabalhos, feira de artesanato, além da premiação e encerramento do evento. A abertura oficial será no dia 9 de novembro, às 9 horas, no auditório do Centro de Eventos.


Confira toda a programação do V COESA aqui e aqui.

Acesse a mensagem do Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário