quinta-feira, 27 de abril de 2017

ICS realizará programação em homenagem ao Dia das Mães


A Direção Geral do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA) realizará, por meio da Assessoria Técnica de Inclusão e Integração Social, uma programação especial em homenagem ao Dia das Mães, que ocorrerá entre os dias 2 e 5 de maio. 

Sob o tema "Amor e Gratidão", a programação contará com várias atividades envolvendo a comunidade do ICS. O objetivo é integrá-los através dos sentimentos abordados no tema para que haja uma boa convivência entre todos no Instituto. 

As atividades começam no dia 2 de maio com a Exposição de Arte Criativa, que ocorrerá das 9 às 16 horas, no Jardim Central do ICS. Já no dia 4 de maio, às 11 horas, o professor Wendell Santos fará uma apresentação de dança no Salão Nobre do ICS. E no dia 5 de maio, há o encerramento da programação no Salão Nobre do ICS, a partir das 10h, com louvor e oração, pronunciamento da direção do Instituto, dinâmica de grupo e um almoço solidário. 
 
Serviço:
Programação em homenagem ao Dia das Mães​​ 
• 02 a 05/05, 9 às 16h, no Jardim Central do ICS: Exposição de Arte Criativa.
• 04/05, às 11h, no Salão Nobre do ICS: Apresentação de dança com o prof. Wendell Silva.
• 05/05, a partir das 10h, no Salão Nobre do ICS: Louvor e oração; pronunciamento da Direção do ICS; dinâmica de grupo; e almoço solidário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário