segunda-feira, 5 de junho de 2017

Seleção para o Curso de Especialização em Controle, Prevenção e Intervenção na Violência

A Universidade Federal do Pará torna pública a abertura das inscrições para a Seleção do Curso de Especialização em Controle, Prevenção e Intervenção na Violência a ser promovido pela Faculdade de Enfermagem (FAENF) do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA) e pelo Núcleo de Estudos Interdisciplinar da Violência na Amazônia (NEIVA).
  
O Curso tem como objetivos oferecer aos profissionais que atuam em entidades públicas e da sociedade civil fundamentação teórica e metodológica para as suas práticas, no controle, prevenção e intervenção na violência, analisar a violência como fenômeno social que requer práticas interdisciplinares e capacitar os profissionais para prática interdisciplinar e para o registro de dados e análise de informações sobre o controle, a prevenção e a intervenção na violência. Se destina a profissionais e docentes da área da saúde, Educação, Direito, Serviço Social e outras áreas do conhecimento que atuem na temática.
  
As inscrições poderão ser efetuadas a partir de HOJE, no período de 05/JUNHO a 30/JUNHO/2017 na Secretaria de Pós-Graduação do ICS/UFPA, Av. Generalíssimo Deodoro, N.º 01, Umarizal, CEP 66.050-160, Belém-PA.
  
Mais informações pelos telefones 3201-6816 ou 3201-6843 ou no site do ICS.
  
Clique aqui para acessar o Edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário