segunda-feira, 21 de agosto de 2017

ImunizaPet: Pet GraduaSUS cuidando de quem cuida da gente


O Pet GraduaSUS, projeto institucional do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA), envolvendo todas suas faculdades e com financiamento do Ministério da Saúde, realizará em parceria com a SESMA a ação "ImunizaPet: Pet GraduaSUS cuidando de quem cuida da gente". Aberta, principalmente, aos alunos de graduação do Campus de Saúde na Universidade Federal do Pará. Serão realizadas atividades de imunização com as seguintes vacinas: Febre Amarela, Hepatite B e Tétano e serão ofertados testes rápidos para Sífilis, HIV, Hepatite B e C, bem como, aferição de pressão arterial, distribuição de material educativo, preservativos masculinos e femininos.

A ação contará com a participação dos tutores, preceptores e petianos, técnicos de enfermagem do Departamento de Vigilância em Saúde – DEVS/SESMA, profissionais da Estratégia de Sáude da Família, técnicos do Centro de Testagem e Aconselhamento – CTA/SESMA e residentes de Atenção à Clínica Integrada da UFPA.

O evento será realizado no dia 23 de Agosto de 2017, de 8 às 12 horas, no Auditório da Faculdade de Odontologia do ICS/UFPA. Os alunos interessados deverão comparecer ao local portando o comprovante de matrícula da UFPA e a carteira de vacinação.

Fonte e imagem: Coordenação do PET GRADUASUS UFPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário