terça-feira, 10 de outubro de 2017

ICS convida para o evento Trilheiros da Esperança


O Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA) convida a sua comunidade acadêmica (docentes, técnico-administrativo, aposentados, discentes), extensivo aos familiares, para participarem do Evento de Integr(AÇÃO) entre as subunidades do ICS, Trilheiros da Esperança, que acontece no dia 22 outubro, das 7h às 10h30, no Parque Estadual do Utinga (PEUt), localizado na Avenida João Paulo II, S/N, Bairro Curió-Utinga.

O evento faz parte da programação em homenagem ao Dia do Professor e do Servidor Público Federal. O Objetivo é "Integrar socialmente o público alvo e promover a construção de uma sociedade sustentável para o fortalecimento das estratégias das relações democráticas".

Fazem parte da coordenação geral do evento a Direção Geral do ICS, a equipe multiprofissional das faculdades de Fisioterapia e Terapia Ocupacional e Enfermagem; e a Assessoria Técnica de Inclusão e Integração Social (ATIIS).

As inscrições devem ser realizadas na Sala da ATIIS, na Avenida Generalíssimo Deodoro, 01, Umarizal, por meio do preenchimento e entrega da Ficha de Inscrição.

Acesse aqui a Programação Completa.

Para mais informações, faça contato pelos fones: 3201-6848 (ATIIS), 3201-6859 (CPGA). Falar com Tania Brasil ou Jô Quadros.

Parceria: Shopping da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário