terça-feira, 17 de outubro de 2017

Inscrições abertas para Residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial

A Coordenação da Residência em Área Profissional da Saúde da Universidade Federal do Pará (UFPA) torna público, as normas do processo seletivo para o preenchimento de 03 (três) vagas para Cirurgiões Dentistas ou alunos de graduação em Odontologia com conclusão da graduação até o dia 22 de Fevereiro de 2018, no Programa de Residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial para o ano de 2018.

As inscrições serão realizadas no período de 16 de Outubro a 30 de Novembro de 2017, das 8h30 às 12hs, na Secretaria do Programa de Residência Multiprofissional/Uniprofissional, no Instituto de Ciências da Saúde da UFPA, no valor de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais). Poderá ser solicitada a isenção da taxa de inscrição de acordo com as normas dispostas no edital.

O processo contará com 03 (três) etapas classificatórias: prova escrita, prova dissertativa e avaliação de currículo.

O Programa de Residência em Área Profissional da Saúde, área de concentração em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial constitui modalidade de ensino de Pós-graduação Lato Sensu, caracterizado por ensino em serviço, com carga horária de 60 horas semanais e duração de 36 (trinta e seis) meses, desenvolvidas em regime de DEDICAÇÃO EXCLUSIVA, totalizando 8.640 horas. O Programa ainda disponibiliza uma bolsa para os residentes.

Para saber mais detalhes, conferir o cronograma e os formulários de inscrição, acesse o Edital.

Serviço:
Inscrições para Residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial
Período: 16 de outubro a 30 de novembro de 2017
Local: Secretaria do Programa de Residência Multiprofissional/Uniprofissional, ICS/UFPA: Praça Camilo Salgado, nº 1, Umarizal, Belém, PA.
Taxa de inscrição: R$250,00 (duzentos e cinquenta reais)
Acesso ao Edital.

Texto: Matheus Henrique Cardoso - Assessoria de Comunicação do ICS/UFPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário