terça-feira, 28 de novembro de 2017

Processo Seletivo de Residência Multiprofissional em Clinica Integrada abre inscrições este mês


A Coordenação da Residência Multiprofissional em Atenção a Clinica Integrada da Universidade Federal do Pará torna pública a realização do Processo Seletivo de Residência Multiprofissional em Clinica Integrada para o ano de 2017 – PRORMACI 2017 para preenchimento de 10 (Dez) vagas distribuídas nas áreas de Biomedicina (2), Enfermagem (2), Odontologia (4) e Serviço Social (2). O programa terá como cenários de prática, entre outros: o Complexo Hospitalar da UFPA, Rede de Atenção vinculada à Secretaria Municipal e Estadual de Saúde de Belém.

As inscrições para o processo seletivo irão ocorrer no período de 27/11/2017 a 11/01/18, das 8h30 às 12h, e deverão ser efetuadas pessoalmente pelo interessado ou por procurador registrado em cartório, na Secretaria do Programa de Residência Multiprofissional. O valor da taxa de inscrição é de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais), podendo ser solicitada a isenção da taxa de inscrição, de acordo com os requisitos indicados no edital.

Poderão concorrer às vagas, egressos de bacharelados das categorias profissionais de saúde em Biomedicina, Enfermagem, Odontologia e Serviço Social. Graduandos também podem concorrer desde que apresentem todos os documentos requeridos para matrícula no prazo previsto no edital.

O Processo contará com duas etapas classificatórias: a prova escrita e avaliação de currículo.

O Programa de Residência Multiprofissional em Atenção a Clínica Integrada constitui modalidade de ensino de Pós-graduação Lato Sensu, sob forma de curso de especialização caracterizado por ensino em serviço, com carga horária de 60 horas semanais e duração de 24 (vinte e quatro) meses, desenvolvidas em regime de DEDICAÇÃO EXCLUSIVA, totalizando 5.760 horas. O Programa ainda disponibiliza uma bolsa para os residentes.

Serviço:

Processo Seletivo de Residência Multiprofissional em Clinica Integrada
Inscrições: 27/11/2017 a 11/01/18 (8h30 às 12h)
Local: Secretaria do Programa de Residência Multiprofissional - Instituto de Ciências da Saúde/UFPA, Avenida Generalíssimo Deodoro, nº 1, Umarizal, Belém/PA.
Taxa de Inscrição: R$250,00 (duzentos e cinquenta reais)
Maiores informações sobre o programa podem ser obtidas na secretaria ou pelo telefone: (91) 3201 6855

Acesso ao Edital.


Texto: Matheus Henrique Cardoso - Assessoria de Comunicação do ICS/UFPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário